RJ: (21) 2405-5188 - (21) 97362-6434 | SP: (11) 98719-3130 – (11) 96303-0086 (Whatsapp)

Notícias

Chá das 5 na Virada Sustentável em SP

imagem-destacada-cha-das-5-na-virada-sustentavel-em-sp

Prepare-se! Chegou a hora de virar São Paulo, mesclando saúde com sustentabilidade! De 24 a 27 de agosto teremos um dos maiores festivais de mobilização colaborativa, a Virada Sustentável.

Atividades voltadas à conscientização ambiental, relaxamento mente e corpo e culturais farão parte da programação em diversos locais da cidade de forma gratuita. No dia 27 de agosto, domingo, em pleno Parque Ibirapuera, na altura da UMAPAZ, haverá o Chá das 5 – O resgate do hábito histórico e saudável.

Nossa atividade destina-se a promover o resgate a um hábito que foi perdido ao longo da história, isto é, não apenas tomar o chá em si, mas se reunir em volta da mesa para cultivar relacionamentos, compartilhar experiências e construir conhecimentos. Venha desfrutar do Chá do Sri Lanka, um dos mais saudáveis do mundo, à laMindfulEating, a prática da Atenção Plena na alimentação.

Confira toda a programação da Virada em: https://www.viradasustentavel.org.br

Para saber tudo sobre a atividade do Chá das 5: https://www.viradasustentavel.org.br/sp/virada-sustentavel-sao-paulo-2017/programacao.html

Serviço:

Observação:

Não é necessário realizar inscrição prévia. Pedimos apenas chegar com 1 hora de antecedência pelo quórum de participantes devido a quantidade de xícaras de chá da atividade!
Share with friends   

Written by

Mestre em Educação pela USAL (Universidad del Salvador); MBA em Marketing pela FGV; Especialista em Saúde do Idoso e Gerontologia pelo Instituto AVM; Diretor-geral da Plenitude – Eventos educativos em saúde e Presidente do FIBE (Fórum Integrador do Bem Estar); Coordenador do MBA em Programas de Saúde Corporativa pela UCL (Universidade Celso Lisboa); Autor de dois livros na área de saúde; Docente da Stiper Brasil em cursos de extensão em Stiper Terapia pelo país; Certificado pela ISMA (International Stress Management Association) em Gerenciamento de Estresse aplicados ao contexto corporativo; Membro da AEA (Aquatic Exercise Association); Empreendedor Sustentável pelo Programa Shell Iniciativa Jovem 2014 e Graduado em Educação Física.

Comments 0

Deixe uma resposta