Como fazer Pinda Chinesa? Plenitude Bem Estar promove Trouxinhas de ervas online para Sesc SP

Pinda chinesa ajuda no relaxamento muscular, combate à dor crônica e saúde mental

Um recurso com muitos benefícios para o equilíbrio mente, corpo e emoções! Esta é a Pinda Chinesa, também chamada de trouxinha de ervas terapêuticas, uma compressa herbal com propriedades que ajudam no relaxamento muscular, combate à dor crônica, além de contribuir na saúde mental, reduzindo os sintomas de estresse, ansiedade e burnout.

De acordo com a professora da Plenitude Bem Estar, Profa. Ale Dotto, que foi a facilitadora desta Vivência online que fizemos para o Sesc Birigui/SP, a realização da massagem com pindas chinesas em casa proporciona um momento de spa em casa, onde o praticante pode preparar o ambiente, formar a pinda e pouco a pouco, momentos de autoconhecimento e autocuidado, pois irá aplicar em partes do corpo que conjugar necessária.

E, então!? Como fazer pindas chinesas? A resposta pra esta pergunta está dentro do vídeo abaixo  Assista ao vídeo e desfrute da massagem com pinda você também!

Abraços,
Profa. Ale Dotto

PROFA. ALE DOTTO Facilitadora de Jogos Cooperativas e Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem, especializada em Educação em Saúde pelo Hospital Sírio-Libanês; Professora de Hatha-Yoga e Mindfulnes (Uniluz), Terapeuta integrativa, artista clown e comunicadora com 25 anos de experiência em projetos para as áreas de Saúde, Educação e Alimentação. Empreendedora social na empresa Lancheira Saudável e autora do Blog. Fez cirurgia bariátrica, eliminou 80 kilos e modificou seu estilo de vida, tornando-se culinarista vegetariana e Líder da campanha “Movimente-se para a prevenção da Obesidade Infantil”.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp