Curso Stiper Terapia – As pastilhas de Silício nos pontos-gatilhos

Chegou o momento de trazer um grande diferencial à sua carreira!

Domingo, dia 3 de maio às 9 horas iniciaremos o curso Stiper Terapia – Pastilhas de Silício no Ateliê da Saúde (Rua Salvador de Mesquita, 114 – Recreio dos Bandeirantes)!

As pastilhas consistem em um instrumento de grande valia ao fisioterapeuta, acupunturista e terapeuta holístico. Por meio da ação do silício existe a propagação das energias elétricas acumuladas e a amenização das queixas álgicas dos nossos clientes. Neste curso enfocaremos a aplicação da Stiper Terapia nos pontos-gatilhos, os famosos, (e, incômodos, trigger points).

O curso englobará um dia inteiro de muito conhecimento, mesclando a teoria dos princípios do silício no corpo e a prática com a vivência dos efeitos das pastilhas diretamente sobre os pontos-gatilhos, ministrados pelo Prof. Marcelo Anselmo. Devido ao contexto de imersão, as vagas são super limitadas, e, claro, vale lembrar que os certificados são chancelados pela Stiper Brasil, fabricante do recurso no país e no valor do curso já está incluso o Kit Stiper, contendo um rolo de micropore e um pote com pastilhas.

Além disso, para quem não conhecia esta faceta de trajetória profissional, o Prof. Marcelo Anselmo possui uma vasta história co-ligada aos recursos alternativos, sobretudo, a Stiper Terapia. Ele é graduado em Fisioterapia, certificado em Dry Needling (Agulhamento Seco), Especialista em Cromoterapia e Shiatsu e docente dos cursos de Stiper Terapia no RJ pela Stiper Brasil, e, atualmente, tem se dedicado a pesquisa dos efeitos biofísicos das pastilhas no tecido epitelial.

Confira todos os detalhes do curso em: https://plenitudebemestar.com.br/cursos/terapia-pastilhas-de-silicio