Metas para ano novo – Trabalhando o poder da mente com imagética e visualização

Que ano impactante esse 2020, não é mesmo!? Sabemos obviamente o grande desafio do ano e que este desafio-central, gerou uma imensidão de situações que nos levou às adaptações que verdadeiramente ainda estamos nos habituando.

Nesse sentido, estamos nos aproximando da virada do ano, aquele momento especial, cujo, empregamos nossos pensamentos e sentimentos para uma vida melhor nas diversas manifestações do viver, seja saúde, dinheiro ou relacionamentos.

É um período no qual nos conectamos conosco mesmo e com o que nos cerca, no intuito da busca por sermos mais felizes. Apesar deste momento emoldurado na magia icônica da data, é altamente necessário que estejamos receptivos ao melhor que o universo pode nos ofertar, a partir da atenção a estes detalhes:

A mudança que você deseja na vida não vira junto com a folhinha do calendário.

A epopeia da virada que se materializa no certeiro instante das 23h e 59 minutos do 31 de dezembro para os primeiros segundos do dia 1º de janeiro efetiva-se na mudança dos relógios, na sua agenda manual e na folhinha do calendário.

Contudo, quando o assunto é o comando de nossas vidas, o volante de nossas direções e/ou o autocontrole do barco no rio chamado desafios da vida, a efêmera modificação numérica e automatizável concede lugar a uma palavra-chave: processo de mudança, onde precisamos compreender que os objetivos que vislumbramos alcançar na jornada da nossa existência são atingidos pelo cumprimento de pequenas metas, que, por sua vez, somadas, originam a completude daquilo que nos destinamos a fazer.

Fogos estouram no céu, as borbulhas de champagne na taça e eu visto branco.

O ritual de ano novo apresenta estas peculiaridades que denotam a data na nossa sociedade. Mas, e você? Como estão as suas essências nesse momento? Não apenas no momento do esplendor da virada do ano, todavia, como estão suas raízes na semana do reveillón? Temos a oportunidade de fortalecermos o poder da mente, para que, pouco a pouco, ele possa nos ajudar a alcançar estas metas que desejamos com maior facilidade através do desenvolvimento de uma reprogramação mental. Podemos também usar a força da imaginação por meio da visualização guiada e enxergar de forma tangível as partes da meta que tanto queremos, visualizando a si próprio realizando àquela ação, isto é, a imagética mental.

Uma ceia de ano novo diferente!? Sintonia com imagética e visualização para o propósito social.

Sabemos que a ceia de ano novo terá contornos diferentes neste ano em razão da pandemia, no entanto, podemos usufruir de competências emocionais que foram afloradas ao longo deste ano, como resiliência, gratidão e equilíbrio emocional para promover a união das pessoas com segurança e um propósito de bem viver social.

Agenda uma conferência online com seus familiares e amigos, de maneira que cada um deles usará o áudio deste vídeo personalizado de acordo com a meta que deseja para 2021. Crie o ambiente ideal interno para a mudança verdadeira que desejas para o ano novo por meio da meditação da imagética e reprogramação mental.

Clique e Acesse agora no nosso canal do youtube

Forte abraço e FELIZ 2020!!

Equipe Plenitude Bem Estar