Lancheira e Marmita Saudável trazem comida de verdade no Sesc Santo Amaro

"Plenitude Bem Estar e Lancheira Saudável promovem Oficina no Sesc Santo Amaro sobre como ter uma marmita saudável e prática no cotidiano."

A Vivência “Lancheira e Marmita Saudáveis – Como preparar comida de verdade para levar ao trabalho e para escola?” foi um grande sucesso de público com lotação máxima de participantes e com muita informação de qualidade sobre alimentação saudável em uma parceria da Plenitude Bem Estar com o Lancheira Saudável no Sesc Santo Amaro.

De acordo com nossa Facilitadora, Profa. Ale Dotto, a Oficina visou promover os seguintes aspectos: “A alimentação saudável deve ser prática, saudável e muito saborosa! Para isso, precisamos ter planejamento e criatividade, pois comer saudável pode ser mais barato e nos traz mais equilíbrio orgânico no dia a dia e é decisivo na promoção de um estilo de vida saudável. Percebemos que o público saiu da Oficina altamente sensibilizado para uma alimentação consciente, sendo a marmita ou lancheira saudável muito replicáveis no trabalho ou na escola”.

A Oficina teve uma degustação com opções de receitas criativas, enfocando saladas, combinações de marmita para o dia a dia e o “mão na massa”, onde os participantes puderam fazer seu próprio salgado com massa integral com o formato que desejassem.

Confira algumas fotos da Oficina e deguste também o nosso mini Vídeo 🙂 :

Abraços fraternais,
Profa. Ale Dotto

PROFA. ALE DOTTO Facilitadora de Jogos Cooperativas e Metodologias Ativas de Ensino Aprendizagem, especializada em Educação em Saúde pelo Hospital Sírio-Libanês; Professora de Hatha-Yoga e Mindfulnes (Uniluz), Terapeuta integrativa, artista clown e comunicadora com 25 anos de experiência em projetos para as áreas de Saúde, Educação e Alimentação. Empreendedora social na empresa Lancheira Saudável e autora do Blog. Fez cirurgia bariátrica, eliminou 80 kilos e modificou seu estilo de vida, tornando-se culinarista vegetariana e Líder da campanha “Movimente-se para a prevenção da Obesidade Infantil”.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp